O BBB QUE NOS DEIXA UMA LIÇÃO





Toda vez que vejo uma manchete sobre homicídio, seja ele de qualquer categoria de classificação eu ainda me espanto. Mas desta vez, neste caso do ex-BBB André Cowboy, fiquei mais boquiaberto.


Poxa vida, o cara tava dentro de casa, junto da família, aí vem um qualquer e mete bala na cabeça dele, pondo fim na vida de um jovem de 37 anos. E isso acontece a toda hora. E sempre penso, poderia ser eu, ora...


Por mais que eu acredite em vida após a morte, não to muito afim de pagar pra ver não. Não podemos perder nossa capacidade de indignação quando tiram a vida de uma outra pessoa assim, sem mais nem menos.


O terrível é que quem morre é que se dana todinho seja lá pra onde for, porque quem tá matando, ás vezes tem levado até 11 anos pra comer cadeia (vide o caso Pimenta Neves).


Casos de homicídio deveriam ser tratados com CADEIA na hora, no mínimo e sem conversa...

Comentários