ACORDA JUIZ DE FORA?



Eu e alguns outros colégas da imprensa, estamos sendo questionados via Facebook, através de um movimento denominado ACORDA JUIZ DE FORA, sobre o nosso não pronunciamento a respeito do que o Jornal HOJE EM DIA denunciou recentemente: a suposta compra de votos do Prefeito e um vereador de nossa cidade nas últimas eleições.

Primeiro é importante ressaltar que não tenho qualquer vínculo com a atual administração. O único pedido que fiz a ela foi NEGADO, quando ao final do último ano minha empresa solicitou uma parte da verba publicitária para o meu programa de TV. Enquanto TODOS os outros órgãos levaram alguma coisa, meu programa foi o ÚNICO a não receber absolutamente nada.

Creio que existem instituíções e pessoas muito mais gabaritadas a se pronunciar e que (como sempre) permanecem em silêncio. Depois que a imprensa compra o barulho, aí sim, elas aparecerão, como foi no caso Bejani e depois no Vicentão.

Mais especificamente nesta situação da suposta compra de votos ocorrida na eleição onde Custódio concorreu com a Margarida, eu, como qualquer outro cidadão desta cidade, fui apenas mais um a ouvir falar que isto aconteceu. Não cabe a mim julgar o caso, mas posso sim fazer o seguinte questionamento:

SE PARTE DA POPULAÇÃO VENDEU SEU VOTO POR UMA MERRECA DE DINHEIRO, ESTÃO RECLAMANDO DO QUE AGORA?

Poderia ir muito mais longe, mas por enquanto é só isso.... por enquanto.....


Comentários