UMA POPULAR PRESTES A SER IMPEDIDA NA "CASA DO POVO"

Estão armando uma contra a Sra. Maria Pereira da Silva (a Maria do Calçadão). Querem impedi-la de frequentar as reuniões do plenário da Câmara Muncipal da cidade. Justamente uma das figuras mais populares de Juiz de Fora, prestes a ser proibida de entrar na "Casa do Povo".

Eis os nomes daqueles que tramam esta situação para ela, segundo o Jornal Tribuna de Minas: Dr. Fiorilo e Chico Evangelista.

Na ocasião, aproveito para APLAUDIR DE PÉ os vereadores Francisco Canalli, Isauro Calais e Flávio Checker, que prontamente se declararam contra a ideia.

Já o vereador Castelar, concluiu que o problema maior não eram os doidos da platéia e sim os do plenário!

Caso fique claro que a Dona Maria do Calçadão seja realmente vetada de entrar na Câmara, eu mesmo tratarei de filia-la a um partido político e lança-la candidata no ano que vem, além de coordenar sua campanha gratuitamente. Tenho certeza que dará de lavada em muitos que andam por aí e entrará pela porta da frente nos braços do povo. Querem apostar?

Comentários

  1. NÓS APOIAMOS A IDÉIA E ESTAMOS JUNTOS NESTA: Caso fique claro que a Dona Maria do Calçadão seja realmente vetada de entrar na Câmara, eu mesmo tratarei de filia-la a um partido político e lança-la candidata no ano que vem, além de coordenar sua campanha gratuitamente. Tenho certeza que dará de lavada em muitos que andam por aí e entrará pela porta da frente nos braços do povo. Querem apostar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário