JUIZ DE FORA, MINHA VIDA!

Hoje, quando nossa cidade completa 161 anos, a forma que encontrei em homenagea-la, é declarar o meu amor a ela.

Nascí aqui mesmo, numa família simples, no bairro Costa Carvalho, onde passei meus primeiros anos de vida. Parte da minha infância e toda a minha adolescência, viví no bairro Alto dos Passos, ainda muito diferente do que conhecemos hoje. Por pouco tempo morei no Esplanada, local que muito marcou a minha vida também.

Enfim, nascí, crescí e viví a maior parte de minha vida aqui. Cidade que permitiu realizar por aqui mesmo os meus sonhos, por mais incríveis que podiam parecer. Apesar de momentos difíceis que também ocorreram, não posso reclamar.

Pouco deixei minha cidade. As vezes a passeio, as vezes numa rápida oportunidade de trabalho. Por isso, torço (e muito) para que ela sempre dê certo.

Parabéns Juiz de Fora, eu também te amo!

Comentários