ARTHUR GRUNEWALD NO "GENTE DE PERSONALIDADE"


1)QUE NOTA VOCÊ DA, DE 0 A 10, PARA A NOVA JUIZ DE FORA?

R.: Nota 4. Apesar de ter apoiado o atual prefeito de Juiz de Fora, não estou nada satisfeito com a atual administração. Prefiro a antiga Juiz de Fora, muitas vezes chamada de Manchester Mineira ou até mesmo pelo Rui Barbosa de Barcelona Mineira;

2)VOCÊ SE SENTE INCOMODADO QUANDO ALGUM CASAL HOMOSSEXUAL SE BEIJA PRÓXIMO A SUA FAMÍLIA?

R.: Sim, me incomoda sim! Apesar de amar essas pessoas (pois a Bíblia manda a gente amar uns aos outros como irmãos), não sou favorável ao homossexualismo, pois Deus criou o homem e a mulher e não um terceiro sexo. Apenas um casal formado por um homem e uma mulher, podem gerar uma vida. E assim seguimos uma ordem do Senhor: Frutificai e multiplicai-vos;

3)É A FAVOR DE UMA DROGA HOJE CONSIDERADA ÍLICITA?

R.: Acho que legalizar drogas, como por exemplo a maconha, não é a solução para o tráfico e outros problemas. Pois se legalizar muitos irão querer usar drogas mais pesadas e assim teremos que legalizar a cocaína, o crack e outras drogas;

4)PASSA PELA SUA CABEÇA SE CANDIDATAR A ALGUM CARGO ELETIVO?

R.: Sim, assim como tudo em minha vida, este assunto está nas mãos de Deus. Pretendo me candidatar a vereador nas próximas eleições municipais que serão em 2012. Mas como disse, está nas mãos de Deus.

Comentários