VOCÊ SUPORTARIA QUALQUER TIPO DE PERGUNTA?





























O assunto do momento é a ira do Senador Requião em cima de um repórter que lhe fez uma pergunta "indigesta".





Reflitam comigo: será que qualquer um de nós "engoliria" qualquer tipo de pergunta? Sejamos sinceros!





Não vamos muito longe não meus amigos, aqui mesmo em nossa "pacata" Juiz de Fora é público e notório que nós Jornalistas não podemos tocar em qualquer assunto. Quanto menos se questionar, melhor. E ai daqueles que ousam ir um pouco além...





Quer apenas um exemplo meu pra ilustrar esta postagem? Trabalhava em uma emissora de TV, quando resolvemos questionar o problema que impedia a implantação de uma outra emissora na cidade. Fui ameaçado de todas as formas por políticos que até hojem figuram em nosso cenário. Foram ameças a minha integridade física, ameaças ao meu emprego (que acabei perdendo), ameças a minha liberdade (tentaram me enquadrar) e por aí em frente.





Não sou a favor da atitude ocorrida, mas sei muito bem, que muitos daqueles que estão condenando tal atitude, perderiam as estribeiras talvez por muito menos...









Comentários