VEM AÍ NOITE DE LANÇAMENTO DA "REVISTA PERSONALIDADES" Nº 9

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"E VAI ROLAR A FESTA....VAI ROLAR...."



Este ano, bem na data do meu aniversário, que geralmente fazemos alguma comemoração especial, estaremos convidando e reunindo, incontáveis amigos que fazem parte desta história: "De um simples Mixto Quente a mais famosa Feijoada, 20 anos sem parar!"

Na ocasião, aproveitando a excelente oportunidade, lançaremos a campanha PERSONALIDADES JF 2011.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

GENTE DE PERSONALIDADE: FERNANDA MULLER



Em meio a muita felicidade em ser escolhida como a Rainha Gay de Juiz de Fora, a estrela Fernanda Muller nos concedeu esta entrevista:


1)QUE NOTA VOCÊ DA PARA A NOVA JUIZ DE FORA?

R.: Não tenho como não dar outra nota para JF que não seja 10, além de amar minha cidade este ano ainda serei Rainha da Parada Gay, como não dar 10 né amore?


2)É A FAVOR DA DISCRIMINILIZAÇÃO DE ALGUMA DROGA CONSIDERADA ÍLICITA NO BRASIL?

R.: Difícil isso hein anjo!!! Complicadíssimo... Mas não, acho que o que na maioria das vezes o que faz mau a família deve ser criminalizado sim!!!


3)SE INCOMODA SE UM CASAL HOMOSSEXUAL SE BEIJA PRÓXIMO A SUA FAMÍLIA?

R.: KKkkkkkk.... Claro que não, convivo bem com isso...rs...rs.... Será por que né?rs...rs...rs....


4)É A FAVOR DA MAIORIDADE PENAL A PARTIR DOS 16 ANOS DE IDADE?

R.: Com toda certeza do mundo, isto já deveria ter sido feito, se uma pessoa tem capacidade pra escolher nossos representantes politicos, por que não serem responsáveis por atos irresponsáveis?


5)PASSA PELA SUA CABEÇA SE CANDIDATAR A ALGUM CARGO ELETIVO?

R.: Sim, penso nisso as vezes e com muita vontade, acho que posso ajudar pessoas defendendo direitos de minorias na qual também faço parte de uma delas.


É isso anjo...aí estão as respostas... aí está um pouco do que penso. Beijos Léo e muito obrigada pelo carinho e respeito sempre anjo!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

VOCÊ SUPORTARIA QUALQUER TIPO DE PERGUNTA?





























O assunto do momento é a ira do Senador Requião em cima de um repórter que lhe fez uma pergunta "indigesta".





Reflitam comigo: será que qualquer um de nós "engoliria" qualquer tipo de pergunta? Sejamos sinceros!





Não vamos muito longe não meus amigos, aqui mesmo em nossa "pacata" Juiz de Fora é público e notório que nós Jornalistas não podemos tocar em qualquer assunto. Quanto menos se questionar, melhor. E ai daqueles que ousam ir um pouco além...





Quer apenas um exemplo meu pra ilustrar esta postagem? Trabalhava em uma emissora de TV, quando resolvemos questionar o problema que impedia a implantação de uma outra emissora na cidade. Fui ameaçado de todas as formas por políticos que até hojem figuram em nosso cenário. Foram ameças a minha integridade física, ameaças ao meu emprego (que acabei perdendo), ameças a minha liberdade (tentaram me enquadrar) e por aí em frente.





Não sou a favor da atitude ocorrida, mas sei muito bem, que muitos daqueles que estão condenando tal atitude, perderiam as estribeiras talvez por muito menos...









FESTA NO MUNDO DO SAMBA




Quem comemora hoje mais um ano de vida é a encantadora Sandra Portela.

Na foto, ela posa ao lado de seu amado Itamar.

Só alegria!

terça-feira, 26 de abril de 2011

QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SER O PRÓXIMO PREFEITO DE JF?

Agora sim, está lançada a nova enquete entre os amigos deste blog, com todos os atuais prováveis pré-candidatos a eleição municipal 2012.

Participem!

CEREZO E O BLOG




Todos os amigos da imprensa foram pegos de surpresa com o falecimento do fotógrafo Antônio Olavo Matos, o Cerezo.

Ainda me lembro, quando denunciei a agressão de um guarda municipal contra um paciente da Regional Leste, foi ele quem logo apareceu para fazer o registro.

Muita paz!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Alan e Alisson no Raul Gil



As coisas realmente só acontecem na hora que tem que acontecer. A dupla Juizforana finalmente fez um bom negócio com o cantor Latino que está lhes rendendo realizar o sonho de alcançar o mercado nacional.
O lance agora é continuar "batendo nesta tecla" e ampliar os horizontes.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

BOM FERIADÃO!

Bem meus amigos, mais um feriado prolongado vem chegando. Então, deixo vocês com esta novidade que a Google nos oferece, disponibilizando ao lado as mais visitadas postagens recentes.

No mais, não nos esqueçamos do verdadeiro motivo deste recesso...

FAKER INFORMA ANIVERSÁRIO FALSO DO CANTOR GEAN




Que meu amigo Gean não é muito fã de internet eu já sei, por isso mesmo duvidei quando vi divulgado na rede que hoje era seu aniversário. De qualquer forma, muita gente tem lhe desejado, fora de hora, felicidades e coisa e tal. O artista agradece, mas deixa claro que só canta parabéns no mês de setembro.

terça-feira, 19 de abril de 2011

VIAJEM AOS ÚLTIMOS 20 ANOS...(6) DOMINGUEIRA SOLAR



Relembrando bons momentos que viví nestes 20 anos "de praia", destacamos hoje a DOMINGUEIRA SOLAR, programa que apresentei ao lado do meu amigo Edgar Ribeiro. Foi muito positivo trabalhar com o apoio do Grupo Solar. Na ocasião, o promoter Fábio Almeida (o Alface) tentava a sorte como dançarino e a dupla Gean & Álan (feinho de dar dó) estavam iniciando (vejam nas fotos acima).


Clique na imagem para ve-la ampliada



segunda-feira, 18 de abril de 2011

CIDADE PERDE UM NOME ENTRE SEUS COIFFEUR


Morreu hoje no início da manhã o Coiffeur André Vassalos, nome de destaque entre os profissionais de Juiz de Fora.

Quando eu apresentava o Programa SEM LIMITES pela TV Plural/NET, André era quem "assinava" meu corte de cabelo.

Muita paz!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ERREI

Por um descuido, o nome do Deputado Bruno Siqueira não apareceu em nossa enquete que perguntava:

QUEM VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE O PRÓXIMO PREFEITO DE JUIZ DE FORA?

E tiveram amigos que me "puxaram a orelha" com toda a razão.

Porém, é evidente que foi um deslize, nada pessoal com o eventual candidato. Por coincidência, ainda esta semana, me encontrei com o Dr. Marcello Siqueira e conversamos informalmente sobre a possibilidade de seu filho, Bruno, se tornar Prefeito da cidade.

Em tempo: não estou em campanha para nenhum dos nomes mencionados na enquete.

Obrigado!


Léo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

BOLA NA TRAVE...



Como prometí, estamos publicando aqui minha experiência com o maior Comunicador de todos os tempos, Silvio Santos.

Depois de ter sido dirigido no PROGRAMA LÉO PEIXOTO pelo diretor João Lorêdo, que por algumas vezes em contato com seu amigo pessoal Silvio Santos, ligava da nossa sala de produção na TV Tiradentes para o SBT em São Paulo e comentava com o empresário sobre a existência de "um menino de Juiz de Fora" que ele precisava conhecer.

Algum tempo depois, Marcus Pestana, então Chefe de Gabinete do Ministério das Comunicações no Governo FHC, atual Deputado Federal pelo PSDB, me prestigiou enviando ao Silvio Santos um material de meus programas de televisão, junto com uma carta de recomendação.

Acima, você pode conferir o que mencionei, além de um bilhete do próprio Pestana me desejando boa sorte!

(Amplei nas imagens pala ve-las ampliadas)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

EU QUERO O MEU BEIJO GESANE LUCHESI!!!


Hoje no MGTV 1ª edição, a belíssima repórter Gesane Luchesi fez uma matéria tão convincente a respeito do "Dia do Beijo", que deu a entender que pra ganhar um dela era só pedir.

Já que é assim, Gesane, posso passar aí na TV pra conseguir o meu então?

terça-feira, 12 de abril de 2011

VIAJEM AOS ÚLTIMOS 20 ANOS...(4) 1º PRÊMIO PERSONALIDADES JF

O saudoso Rei da Noite Rafael Jorge, Dra. Aidê Galil, Cesar Romero e Alcione Marocolo
Monica Mendes, Francisco Canalli, Roger e DJ Zulu
José Luiz Magrão, Edgar Ribeiro, Gean & Álan
Celso Noronha, Suzana Neves, Baby Mancini e Dr. João Carlos Arantes
(Clique nas imagens para ve-las ampliadas)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

JF GANHA NOVO JORNAL IMPRESSO


De repente, quase que do nada, sem fazer barulho, Juiz de Fora amanhece com um novo jornal impresso. É no mínimo curioso alguém ainda querer investir neste setor em nossa cidade, tendo em vista que já é sabido que esta área não é rentável por aqui, mas de qualquer forma é bem vinda.

Logo na capa da primeira edição, o atual prefeito anúncia sua candidatura a reeleição no ano que vem.

Duas conhecidas figuras que pertencia ao grupo OP.Com também são destaques em colunas, o veterano Wison Cid e a carismática Rose Almeida.

Ao que podemos descobrir até o momento, trata-se de uma investida de um grupo do estado do Rio de Janeiro, para ampliar além dos limites daquele estado.

O nome do novo jornal é TER NOTÍCIAS...

sábado, 9 de abril de 2011

SEGUNDA ENQUETE SOBRE PJF 2012



Com novos personagens entrando na disputa, já estamos preparando para a próxima semana uma nova enquete do BLOG DO LÉO NAS ELEIÇÕES 2012. Vamos ver se a opinião de nossos amigos leitores variou junto com os novos nomes.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

EU E SILVIO SANTOS

Na próxima postagem, iremos mostrar o contato que tive com o mestre da comunicação.

VIAJEM AOS ÚLTIMOS 20 ANOS...(3)

Eu em showmício da campanha do candidato a prefeito Renê Matos e a vereador do Dr. Antônio Jorge Marques
Gean & Roger bem no início de suas carreiras se apresentando em um de meus programas
Meu primeiro livro publicado
(Clique nas imagens para ve-las ampliadas)

O VELHO BAIRRO SÃO MATEUS


Depois que publiquei as fotos da juventude dos anos 90 fazendo fila na Rua Moraes e Castro pra poderem frequentar meus programas de auditório, encontrei alguns moradores que disseram sentir muita saudade daquele tempo, já que hoje em dia, a geração 2000 está ali no mesmo local, porém de uma forma que até pra Polícia tá difícil controlar...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO "BLOG DO LÉO LEVA VOCÊ NO PARQUE TROMBINI"

Saiu o resultado da LOTERIA FEDERAL de hoje (6/4):

1º PRÊMIO: 42.007

E a ganhodora é a nossa visitante TÁSSIA RIBEIRO.

Parabéns!!!

E VEM MAIS POR AÍ.......

VIAJEM AOS ÚLTIMO 20 ANOS...

clique na imagem para ve - la ampliada
Este ano estou comemorando exatos 20 anos que de alguma forma me faço presente na vida de Juiz de Fora. Entre comemorações que estamos preparando, hoje começamos aqui uma deliciosa viajem ao passado.

Nas fotos acima, você pode ver como tudo começou. O Programa MIXTO QUENTE lotava o saudoso Teatro São Mateus, abrindo as portas para artistas que começaram lá e alguns estão em cartaz até hoje!

De hoje em diante, todos poderão ver, além de informações e promoções, registros de um tempo que não voltam mais...

terça-feira, 5 de abril de 2011

CORREIOS DEVE PRORROGAR PRAZO DE INSCRIÇÕES


Ninguém está conseguindo fazer sua inscrição para o concurso dos Correios, tal é o número de interessados em participar.

Como só se pode fazer via internet, o congestionamento bloqueou o acesso, pra desespero de alguns.

A expectativa é que o prazo seja prorrogado.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VEREADOR AGRADECE LEITORES DO BLOG

Em mensagem enviada ao blog, o parlamentar Francisco Canalli agradece sua preferência junto aos nossos leitores e se coloca a disposição, através do gabinete 504 da Câmara Municipal.

São pequenas atitudes, mas que fazem uma grande diferença.

PROMOÇÃO "BLOG DO LÉO LEVA VOCÊ NO PARQUE TROMBINI"


O sorteio desta promoção acontecerá nesta próxima quarta - feira (6/4) através da LOTERIA FEDERAL.

Todos os participantes receberam através de email, seus números que concorrerão, em ordem de chegada da inscrição.

BOA SORTE!

Lembrando que o PARQUE TROMBINI continua no terreirão do samba em curta temporada.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

CONHEÇA A FILHA DA NOSSA CONTERRÂNEA SCHEILA CARVALHO

Vejam que benção e a Giulia, filha da Juizforana Scheila Carvalho.

GATO E GATA CLICK MODEL 2011

Sábado passado estive novamente no Teatro Solar, desta vez apresentando mais um evento da Click Model Agency, dos meus amigos Fábio Almeida e Leandro Leão.

Na foto, um flagra do anfitrião recepcionando uma de suas convidadas...