PROGRAMA ESPECIAL NA BANDA DAKI 2011


No sábado de carnaval estivemos cobrindo a Banda Daki 2011, para um programa especial que exibiremos na nova temporada que está chegando. Apesar da chuva a matéria ficou muito interessante, posso lhes garantir.
A única coisa que me espantou, foi a antipatia com que a convidada especial Isabelita dos Patins recebe as pessoas. Não pode sequer enconstar nela. E eu, muito desavisado tomei um "chega pra lá" da artista. Gravar entrevista nem pensar, e só concedeu porque o General Zé Kodak pediu. Grande decepção para mim, que até então admirava seu trabalho...

Comentários

  1. Ela é assim mesmo, evitei de entrevistá-la. Ela é pura antipatia. É uma pena, pq ela num é ninguém, pelo menos para mim. Nem na midia ela está e outra num fez falta alguma, não ter entrevistado esse ser!!!
    Eu vi ela sendo grosseira com o publico no baile da Banda Daki.
    Por outro lado a Elke Maravilha esbanja alegria e simpatia. Ela é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Cebola,
    obrigado pela participação.
    No mínimo ela deve ser "tam-tam"....

    ResponderExcluir

Postar um comentário