"GENTE DE PERSONALIDADE" COM LELEI FAÍNI


1) QUE NOTA DE ZERO A DEZ VOCÊ DÁ PARA A "NOVA JUIZ DE FORA"?

R.: Para dar uma nota primeiro preciso saber onde esta a NOVA JF? Tenho a sensação que a nossa cidade continua velha, com as mesma praças, os mesmos bancos e os mesmos jardins... Na cultura tudo continua como antes, ou seja, nenhuma novidade.

2)VOCÊ ALGUMA VEZ VOTOU EM ALBERTO BEJANI?

R.: NÃO! Graças a Deus e não ao Espírito Santo que ele anda recebendo!

3)VOCÊ SE SENTE INCOMODADO SE UM CASAL HOMOSSEXUAL SE BEIJA PRÓXIMO A SUA FAMÍLIA?

R.: Engraçado, apesar da minha condição, ainda me incomodo! Não fomos acostumados a esta situação. É uma questão de costume! Me incomodo, mas respeito! Sobre este assunto, parafraseando Cazuza, vivemos um museu de grandes novidades.

4)VOCÊ É A FAVOR DE ALGUMA DROGA HOJE CONSIDERADA ILÍCITA?

R.: Sou a favor de todas as drogas para quem as deseja! Não faço apologia, apenas acredito na liberdade de escolha. Eu não escolhi, respeito a opção de cada um! No Brasil, o que dificulta um pouco as coisas é que as drogas estão atreladas sempre a criminalidade! Isso é muito complicado!

5)VOCÊ ALGUMA VEZ DEU ALGUM TIPO DE DÍZIMO OU OFERTA A ALGUMA IGREJA?

R.: NUNCA! Não sou a favor da fé paga!

6)VOCÊ É A FAVOR DA MAIORIDADE A PARTIR DOS 16 ANOS NO BRASIL?

R.: Sou a favor porque hoje um adolescente de 16 anos te muita informação! Nenhum jovem desta idade é mais "bobinho". Sabem muito bem o que estão fazendo e devem ser responsabilizados por isso.

7)VOCÊ É A FAVOR DO RODÍZIO DE PLACAS EM JUIZ DE FORA?

R.: Sou a favor porque não tenho carro ainda!rs rs...

Léo, você adora me colocar nestas saias justas....rs...rs....

Comentários