MICHELE PACHECO ESTREIA O "GENTE DE PERSONALIDADE"

A competente repórter da TV Alterosa, Michele Pacheco, quebrou o silêncio e nos respondeu as perguntas que nem todo mundo tem aceitado responder.
1ª - Que nota de 0 a 10 você da a administração da Nova Juiz de Fora?
R: Dou nota 6. A cidade esta esburacada e mal cuidada. Mas tenho fé que até o fim do governo as coisas estejam bem melhores e as obras surtam o efeito desejado;
2ª - Você alguma vez já votou em Alberto Bejani?
R: Não voto em Juiz de Fora;
3ª - Você é a favor da descriminalização de algum tipo de droga hoje considerada ilícita?
R: Não tenho opinião definida. Quando imagino que isso possa acabar com o poder dos traficantes, acho que vale a pena. Quando vejo noticias de problemas em países que adotaram a liberação, vejo que não é a maravilha que pensamos. Ainda há muito a discutir sobre este assunto;
4ª - Você alguma vez deu algum tipo de dízimo ou oferta a alguma Igreja?
R: Sim. Mas de um modo geral sou contra esmola e a doação em dinheiro. Acho que a gente ajuda mais fazendo alguma coisa útil ou comprando o que a pessoa precisa do que dando dinheiro;
5ª - Você se sente incomodada quando algum casal homossexual se beija próximo a sua família?
R: Acho que o beijo é uma demonstração de carinho e amor. Não me importo com isso. O que me incomoda é o exagero, quase sexo em público, seja em homossexuais ou em heterossexuais.
O placar até agora é este:
De 4 convites feitos, duas pessoas aceitaram e duas se recusaram a responder nossas perguntas.
O próximo a participar do GENTE DE PERSONALIDADE será um outro reconhecido jornalista, que promete dar o que falar....

Comentários