ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!


Comecei o ano bem. Hoje pela manhã recebi um recado que o líder do grupo TQ queria falar comigo urgente. Fiquei curioso, porque toda vez que querem falar comigo só me trazem notícias legais. E não deu outra. Me convidaram pra estrear como ator na peça TROPA DE ELITE DA GUARDA MUNICIPAL 2, sucesso de público e risada garantida.
Estou muito lisonjeado com a lembrança deles mais uma vez, sendo que tivemos outras experiências, como na rádio Cidade por exemplo. E acima de tudo sou um fã do trabalho desta trupe.
Mas vocês devem estar perguntando: o que você vai aprontar la desta vez? Ora, vou ressuscitar minha imitação do ex-prefeito, atualmente pastor.
O espetáculo acontece neste sábado, ás 21 horas no palco do Teatro Pró-Música.

Comentários

  1. Não vou perder isso por nada!!! Já tinha falado com o Gueminho que estaria presente, ainda mais que vai uma sátira ao Darth Vader da série Star Wars. TROPA DE ELITE DA GUARDA MUNICIPAL 2, já é sucesso de público e risada garantida. Parbéns Léo!!!
    Grande abraço,
    WXC

    ResponderExcluir

Postar um comentário