ALELUIA IRMÃOS!


Depois de receber o convite pra poder interpretar o Pastor Carlos Alberto na peça TROPA DE ELITE DA GUARDA MUNICIPAL 2, apesar de feliz fiquei muito ansioso. Ao chegar ao ensaio no teatro pela manhã, me deparei com os craques do humor que muito admiro e contei pra eles que estava preocupado em não dar conta do recado. Todos foram maravilhosos comigo, me deram o maior apoio e na hora de "bater o texto" confessei - lhes a minha timidez, mas que curiosamente só desaparece quando estou em público e que poderiam ficar tranquilos que na hora do espetáculo eu me "virava".
Chegada a hora, fiquei fascinado em poder participar dos bastidores, tão ou mais interessante que tudo de interessante que acontece em cena. Fiquei ali na coxia meio que sem acreditar que em instantes eu atuaria junto daqueles que durante anos eu os assistia como público pagante.
Durante a apresentação todos se desempanharam bem, arrancando gargalhadas de um Pró - Música totalmente lotado. Destaque pro ator Marcos Magal, que com suas caras e trejeitos já quase não precisaria de texto algum.
Gustavo Mendes é um capítulo a parte. Desta vez interpretando a Presidenta Dilma Roskoff, comprovou seu talento nato pro humor e com certeza merece vôos muito mais altos.
Quanto a minha interpretação do ex-prefeito e atual pastor, foi bem aceita pelo público, afinal a voz é bem parecida com o original.
A próxima apresentação será no dia 6 de fevereiro, ás 21 horas no Theatro Central. Ah, os ingressos no valor simbólico de R$ 5,00 estão a venda no treiler do Parque Halfes e mais da metade já se foram!

Comentários