TODO MUNDO GOSTA E MERECE!


Saí agora ha pouco da festa de fim de ano do amigo Léo de Oliveira da rádio Globo. Pude mais uma vez constatar com quanta dignidade este radialista que esta tão atuante como nunca se refere àqueles que tanto contribuíram com nossa comunicação.
Tive a oportunidade de ver uma revista antiguérrima nas mãos do irmão do Zé de Barros, onde retratava os grandes nomes do rádio entre 50 e 60. Putz! Tanta gente que só conheci de nome e la estavam eles em sua plena juventude e radiantes.
O tempo passa e num país que pouco preza sua memória, só nos resta prestigiar aqueles que ainda valorizam gente como o grande Nathálio Luz, que fiquei surpreso em ve-lo com tão pouca saúde.
Pena, que de contraditório, esbarrei com alguns que começaram ontem e mal conseguem se equilibrar do pedestal da arrogância...
O futuro se incubirá de mostrar-lhes que nada somos e muitos iguais a eles que ontem se achavam os tais, hoje ocupam lugares em azilos ou no desprezo do ostracismo ou cobertos por bastante terra em corpos cadavéricos.
Muita paz!

Comentários