SOBRE O PROGRAMA NA TV

Vou falar abertamente sobre nosso programa na televisão. Logo que assinamos contrato com a emissora, avisei que não o exibiria no mês de janeiro e esta temporada de retorno funcionaria como um termômetro para se avaliar a viabilidade do produto.
O chamado NOVO PROGRAMA LÉO PEIXOTO é um empreendimento amparado por três empresas: a DESIGNER APRESENTAÇÕES que produz e comercializa, a WT VÍDEO que fica a cargo do vídeo e áudio e o SIRCOM que o transmite e o divulga.
Depois de 14 anos do término da primeira versão deste programa, ele renasceu demonstrando que ainda tem espaço no mercado. Enquanto seu retorno ainda era somente um projeto no papel, ja conseguiu assinaturas de empresas que apostaram na ideia. Todos os eventos que promovemos sob o seu amparo, obteve respaldo, como o ANIVERSÁRIO DO LÉO PEIXOTO, PERSONALIDADES JF 2010 E REVISTA PERSONALIDADES DA DÉCADA.
Sabemos que no andar da carruagem o que importa mesmo é retorno financeiro e sua fórmula não "fugiu do pau", angariando mais anunciantes em curtíssimo tempo, trazendo até mesmo duas poderosas agências de publicidade a pedido de clientes seus.
Quanto a audiência, mesmo sabendo que em Juiz de Fora não temos os números instantâneos do IBOPE (o que muito nos ajudaria), posso afirmar sem medo de errar que estamos entre os mais assistidos da grade, sempre ocupados pelos programas locais, que tem um imenso apelo junto a população da cidade.
Enquanto se discutia se o programa um dia voltaria a tela da TV, fomos além. Começamos com tropeços naturais, observados em qualquer um outro, mas logo tratamos de melhorar, sempre com o espírito crítico de profissionais da área.
Quanto a sua volta em 2011, estou conversando com as partes interessadas e a maior parte dela assumiu o compromisso de continuar. Logo agora em janeiro nos sentaremos com a direção da televisão. Estou totalmente ciente do que eles querem, por isso chegaremos la muito mais amadurecidos e preparados para lhes apresentarem a sustentabilidade do negócio. Não se trata mais do sonho de um menino e sim de um empreendimento que objetiva gerar resultados.

Comentários