MUITO OBRIGADO, JUIZ DE FORA!

Estamos chegando ao final de mais um ano, 2010. Ano que muito precisei das pessoas desta cidade e que em momento algum me negaram apoio. Foram muitas as conquistas graças a amizade que as pessoas me concedem. Ouço muitas reclamações a respeito da dificuldade de se prosperar por aqui, mas eu não posso reclamar uma vírgula. Dificuldades sim a gente encontra, mas nada que me impediu de avançar em nossos projetos. Encontrei amparo em todas as classes: empresarial, politica, artistica, social e imprensa. Aqueles que não puderam vir com a gente, por um motivo ou por outro, sempre foram muito gentis e solícitos, deixando as portas abertas para uma próxima oportunidade. Avançamos muito neste ano, o que nos permite ter a certeza que em 2011 avançaremos muito mais, graças ao carinho que teem por mim e ao meu esforço de não decepcionar. Muito obrigado a todos, do fundo do meu coração!


Léo

Comentários