A IMPRENSA E O PREFEITO


Ontem a noite, no mesmo local onde aconteceu o PERSONALIDADES JF 2010, atendendo ao convite que recebi, fui ao encontro da imprensa com o atual prefeito desta cidade.
Entre muitas outras observações, não pude em nenhum momento constatar um homem adoentado, como muito se propagou a boca pequena (pequena mesmo!). Sem esbanjação, a noite foi agradável, onde a classe jornalistica recebeu de Custódio todas as exaltações possíveis (e bota exaltação nisso!).
No téte a téte, só deu pra eu falar com ele sobre os tempos em que ainda podia animar os comícios do PSDB, que depois ficou proibido por lei (fazendo com que eu perdesse um bom cachê sazonal).
No demais, nenhuma novidade, a não ser um vídeo mostrando as atuais realizações e as promessas de uma nova Juiz de Fora...

Comentários

  1. Se eu soubesse que você iria ao evento, eu teria me animado a ir. Tinha até confirmado a minha presença com o Rodrigo Barbosa, sevretário de Comunicação. Acabei indo com a Natalia ao shopping. Depois me conte como foi a noite.
    Abraços,
    WXC

    ResponderExcluir
  2. E eu achei que iria encontra - lo por la, pois tinha lido o seu blog falando sobre o encontro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário