MUITA CALMA NESTA HORA


O sucesso é medido nem sempre por aqueles que te parabenizam e muita das vezes pelos que te atacam. Se você tem passado totalmente despercebido, mal sinal. Mas se estão te ateando pedra, pode crer que ta incomodando...
Hoje em dia, logo na abertura do site do TJMG vem em destaque: CONCILIAÇÃO.
A justiça ja se tocou que pela sua lentidão, o melhor negócio é resolver os conflitos numa boa. Claro que nem todo mundo tem a grandeza de tratar as coisas desta forma, principalmente num mundo onde alguns se acham "os donos da razão".
Eu no momento só posso afirmar uma coisa: não nasci colado em programa de televisão e sobrevivi sem estar no ar, portanto, se por algum motivo querem "acabar" comigo, só trazendo de volta o período da inquisição.
Ah! Muito recentemente li um livro onde aprendi uma coisa definitivamente: NERVOSO NÃO RESOLVEMOS NADA! Espere a raiva passar pra poder tomar qualquer descisão.
Muita paz!

Comentários

  1. Excelente frase Leo. de cabeça quente não devemos fazer nada.
    E quanto ao q vc disse no inicio, fico feliz, pois isso deve ser sinal d q eu estou bem na fita, srsrrs pq tem uma galerinha aí, querendo me derruba, mas com certeza ñ irão conseguir, pq quanto mais me humilham, mais o meu Senhor tem me exaltado. É vitória atrás d vitória.
    e desejo o mesmo pra vc ok!!!!!bjks, e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que apareceu Manu, tava sentindo sua falta!

    ResponderExcluir
  3. Caro Léo, por eu ter somente SKY em casa e nenhuma antena que possa pegar o sinal da TVE daqui da cidade, mesmo assim, sexta passada estava numa casa que pegava e lembrei-me do programa ou que teria uma entrevista, rapidamente sentei-me pra acompanhar, gostei da dinâmica da entrevista, claro que vejo erros, mas isso faz parte, independente do tempo de programa e carreira que tem, errar é perfeitamente normal e nos faz melhorar a cada dia o que fazemos, achei também que você ficou muito de lado na TV, só o via de perfil, claro que o importante é o entrevistado, mas poderia ter ficado num ângulo melhor. É isso, vi e verei sempre que der, temos que prestigiar o que é da nossa cidade, temos que ajudarmos a cidade e as pessoas a crescerem, assim teremos sempre uma cidade melhor e orgulho dela.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Anderson,

    primeiramente gostaria de lhe agradecer a audiência e as palavras de apoio.
    Quanto aos erros, nós aqui sabemos perfeitamente que temos muito a evoluir, mesmo diante da nossa realidade de verba que é irrisória pra se bancar uma produção como esta.
    Fique a vontade pra falar o que quiser, sempre! Este blog nem seleção de comentários tem, justamente pra que as pessoas possam ficar livres pra falar o que quiserem, de verdade.
    No mais, estou as suas ordens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário