A INTERNET ULTRAPASSOU A TV?

Faz tempo que alguns investidores da TV via internet vem tentando me convencer sobre as vantagens de ter um programa transmitido pela Web. Nunca me interessei, mas de pouquíssimo tempo pra ca a realidade vem se tornando mais forte do que meu ponto de vista. São incontáveis as pessoas que me dizem não poderem assistir ao programa na televisão atualmente, por ter horário rígido. Isso sem contar que o sinal de nossa emissora não ultrapassa os limites de Juiz de Fora.
No projeto que apresentei ao SIRCOM, havia um ítem que apontava que o novo PROGRAMA LÉO PEIXOTO seria também veículado na internet. Agora que ja estabilizamos nosso produto na TV, estamos passando da hora de coloca-lo disponível por este meio aqui também.
Afinal, ja são 76 milhões de pessoas com acesso a internet. E com grandes vantagens: poderemos ser assistido a qualquer hora e em qualquer lugar do planeta.
Assim com o jornal impresso, a TV vem sendo ultrapassada pela rede mundial de computadores. E isso é muito bom...

Comentários

  1. Parabéns Léo pela decisão acertada de veicular o PGM na internet. Aprovado! Celso Noronha

    ResponderExcluir
  2. Oh, my God! Uma aprovação de meu padrinho Celso do Zine Cultural é um senhor aval.

    ResponderExcluir

Postar um comentário