GEAN & ROGER COMO VOCÊ NUNCA VIU!


Conseguimos fazer o Paulo Sérgio (Gean) e o Francisco Rogério (Roger) responder a perguntas que todo mundo gostaria de fazer mas tinha medo.
Uma trajetória de tanto sucesso, dinheiro, fama com um pano de fundo de tristeza e incompatibilidade de gênio.
Saí do estúdio e fui atrás dos dois. Me valendo da amizade que tenho por eles, consegui faze - los falar. E realmente contaram tudo.
Exibiremos na próxima quinta - feira ás 23h na TVE, canal 12, uma matéria emocionante, com direito a lágrimas e revelações surpreendentes.
Como fã lamento profundamente o final deprimente destes dois talentosos artistas, que marcaram época e fizeram escola.
Vale com muita certeza a pena conferir, vocês vão ver acima de tudo uma verdadeira lição de vida, principalmente pra quem quer seguir o fascinante mundo artistico.
E com EXCLUSIVIDADE, colocaremos no ar, imagens do DVD que a dupla investiu milhares de reais e sequer chegou a ser publicado...

Comentários

  1. Teria como assistir seu programa pela internet, mesmo que não seja ao vivo?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anderson,

    esta sua reivindicação a respeito de poder assistir ao nosso programa via internet, vem sendo bastante solicitada. Em nosso projeto junto ao SIRCOM, nós objetivamos disponibilizar sim na web, porém outras prioridades adiaram esta idéia. Porém, posso lhe garantir que em muito pouco tempo você e tantos outros amigos já poderão assistir o PROGRAMA LÉO PEIXOTO via internet, pode aguardar.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário