ME CHAMO LÉO, MAS PODE ME CHAMAR DE JONATHAM


Em alguns momentos antes da volta do programa na TV, sabia da necessidade de ter uma pessoa do meu lado pra me amparar no gerenciamento do negócio. Errei umas quatro vezes e na última quase desisti. Tava dificil encontrar alguém que enxergasse um pouquinho a frente e ver que a coisa iria dar certo.
Houve um momento que me recolhi e pedi a Deus que me ajudasse a encontrar esta pessoa, afinal tinha certeza que sozinho não daria conta do recado. E fui atendido! Numa reunião de equipe, meu querido DJ Cebola da rádio Globo me indicou um cara. E realmente ele É O CARA!
Jonatham Frizeiro é do tipo que joga nas onze. De vez em quando eu tenho a impressão que ele sabe tudo, sem precisar de diploma de faculdade, o que é mais interessante (mas isto eu conto depois...).
Por isso eu digo, eu não mudei em nada e nem vou mudar a minha essência. O que mudou foi apenas a quantidade de ações a serem realizadas e muitas das vezes o Jonatham vai responder por mim, só isso.

Comentários