JF A ESPERA DE UM THUNDERCAT


Neste final de semana tive a oportunidade de presenciar uma roda de bate papo entre pessoas tradicionalíssimas de nossa Juiz de Fora. Um deles, muito estimado por aqui, destacou a urgente necessidade de um líder politico que enxergue mais a frente na administração do município, e lembrou:
"-Mello Reis ao fazer o mergulhão, JF tinha apenas 10.000 veículos. Se não tivesse o feito, hoje o trem ao passar pela avenida Rio Branco, teríamos carros parados de frente ao Sport Clube até o trevo do Bom Pastor!"
Logo me lembrei do desenho dos Thundercats, onde o personagem principal tinha uma espada que o fazia ter uma visão além do alcance...

Comentários

  1. Mello Reis foi o último grande prefeito de Juiz de Fora. Visionário, buscou idéias que valorizaram a cidade, mudou conceitos. Promoveu a fusão das empresas de ônibus de JF ( eram mais de 20 sucateadas), num modelo seguido até hoje. Transferiu a rodoviária para um local estratégico, adotou o modêlo do prédio circular que facilita a operação: foi alvo de críticas, estava certo. Pena que os prefeitos que o sucederam não deram continuidade ao trabalho. Fizeram política (?) É o mal dos políticos.

    Mello Reis merece distinção e reconhecimento público.

    Com meu abraço
    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário