COMENTÁRIO DE SÉRGIO RODRIGUES NO BLOG


Jornalista de enorme credibilidade em toda a região, comenta sobre a administração "Thundercat" de Mello Reis:

Mello Reis foi o último grande prefeito de Juiz de Fora. Visionário, buscou idéias que valorizaram a cidade, mudou conceitos. Promoveu a fusão das empresas de ônibus de JF ( eram mais de 20 sucateadas), num modelo seguido até hoje. Transferiu a rodoviária para um local estratégico, adotou o modêlo do prédio circular que facilita a operação: foi alvo de críticas, estava certo. Pena que os prefeitos que o sucederam não deram continuidade ao trabalho. Fizeram política (?) É o mal dos políticos.

Mello Reis merece distinção e reconhecimento público.

Com meu abraço
Sérgio Rodrigues

Comentários

  1. Sempre falei isso, Mello Reis foi o último grande prefeito de Juiz de Fora. Ele tem a visão do Mundo.O futuro não é o lugar para onde estamos indo. É o lugar que estamos construindo e que dependerá daquilo que fizermos no presente. Por isso, digo que a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. O ex-prefeito Mello Reis soube criá-lo para Juiz de Fora.Toda glória é fruto da ousadia. A ousadia de tentar ser sempre melhor. Não é tarefa fácil, pois há sempre uma casca de banana à espreita de uma tragédia. E sombras são sempre negras, mesmo sendo de um cisne.Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo. Juiz de Fora, precisa de um verdadeiro Lider, com a visão de progresso do ex-prefeito Mello Reis. Abraços, William Xavier

    ResponderExcluir
  2. Ousemos. Estamos em busca de um nova Líderança com L maiúsculo. Juiz de Fora não pode errar mais, ficar a mercê da hipocrisia de faroleiros.

    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário