"BATALHA DE MODELOS" PROMETE AGITAR O MERCADO DE JF


Foi gravado hoje a apresentação do novo quadro do PROGRAMA LÉO PEIXOTO: a BATALHA DE MODELOS. São crianças e jovens em busca do seus sonhos de brilhar em trabalhos nos mais diversos tipos de mídia.
Sob o comando da CLICK MODEL, a dupla Fábio Almeida e Leandro Leão promete abrir mais espaço na área.
A disputa de cada programa, será decidida pelo telespectador através de uma enquente montada aqui neste blog, o que certamente provocará um boom de visitas por aqui.

Comentários

  1. Faltou colocar nessa Batalha de Modelos, a linda modelo do casting da agência Letícia Coelho,q além de desfiles no Fashion Days recebeu prêmio de Modelo Teen Revelação 2009.
    Se liga Fábio......

    ResponderExcluir
  2. Léo Peixoto, parabéns pela iniciativa, é um campo muito concorrido e que mexe muito com os sonhos ..... Isabela reis é linda e tem um futurão pela frent........Vamos votar gent!!!Candidata 03. ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Faltou colocar a foto das modelos que estão disputando esse concurso para as pessoas poderem ver e votar. Como eu vi as concorrentes, gostei muito da número 2, se eu não me engano, de nome Ana Carla, muito esperta e com muita presença de palco, além de uma menina muito bonita e com um corpo bem interessante para uma modelo.

    Rogéria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário