VEM AÍ NOITE DE LANÇAMENTO DA "REVISTA PERSONALIDADES" Nº 9

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ME CHAMO LÉO, MAS PODE ME CHAMAR DE JONATHAM


Em alguns momentos antes da volta do programa na TV, sabia da necessidade de ter uma pessoa do meu lado pra me amparar no gerenciamento do negócio. Errei umas quatro vezes e na última quase desisti. Tava dificil encontrar alguém que enxergasse um pouquinho a frente e ver que a coisa iria dar certo.
Houve um momento que me recolhi e pedi a Deus que me ajudasse a encontrar esta pessoa, afinal tinha certeza que sozinho não daria conta do recado. E fui atendido! Numa reunião de equipe, meu querido DJ Cebola da rádio Globo me indicou um cara. E realmente ele É O CARA!
Jonatham Frizeiro é do tipo que joga nas onze. De vez em quando eu tenho a impressão que ele sabe tudo, sem precisar de diploma de faculdade, o que é mais interessante (mas isto eu conto depois...).
Por isso eu digo, eu não mudei em nada e nem vou mudar a minha essência. O que mudou foi apenas a quantidade de ações a serem realizadas e muitas das vezes o Jonatham vai responder por mim, só isso.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GEAN S&M ROGER

Lamentavelmente, a produção do PERSONALIDADES 2010 acabou de receber a noticia que mais uma vez a famosa dupla Gean & Roger se separou...

FERNANDA MULLER DÁ SHOW NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA

Ontem aconteceu mais uma gravação do PROGRAMA LÉO PEIXOTO. A artista Fernanda Muller simplesmente arrancou uma avalanche de aplausos de todos os presentes, inclusive de toda a equipe técnica de bastidores. Foi um espetáculo a parte. Vale muito a pena conferir nesta quinta - feira ás 23h na TVE ou na reprise do sábado ás 18h. Muito bom de verdade!

sábado, 25 de setembro de 2010

UM DOS COMENTÁRIOS DA SEMANA NA CIDADE



O PRÊMIO PERSONALIDADES JF chega nesta próxima quinta - feira em sua sétima edição com muitos motivos pra comemorar. O principal deles é o altíssimo nível de adesões, que estenderá ainda mais a credibilidade deste evento.

Adianto que não faremos uma aglomeração de pessoas com intenção de apenas fazer volume de participações e sim uma seleção de grandes nomes que indiscutivelmente contribuíram de alguma forma na história desta cidade durante esta década.

Duas grandes novidades incrementam este acontecimento: a cobertura completa via televisão, como aconteceu em sua primeira edição em 2002 pela TV a cabo e o registro para a impressão de uma edição impressa em revista.
Aos tantos amigos e amigas que já confirmaram presença, lhes dou a garantia de mais uma noite pra ficar na memória. E se você deseja vivenciar este momento de pura confraternização com a gente, as últimas mesas do CASARÃO FESTAS estão disponíveis pelo 8811 3340 (Jonatham).
Até lá, se Deus quiser!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É VAPAT - VUPT!

Meus amigos e amigas,
em consideração ao grande número de visitas ao blog, não posso deixar de sempre passar por aqui e dar o meu alô.
Minha vida mudou radicalmente e meu tempo no momento tá escasso.
No programa que vai ao ar esta semana tem o brilho do talento da poderosa cantora Sandra Portela, vale a pena conferir!
Semana que vem tem mais uma edição do PERSONALIDADES e a noite promete pelas confirmações de presenças.
A gravação do programa da próxima semana, será no domingo, as 4 da tarde no Pont Grill ao lado do Exposhop.
Vai lá!!!


Léo

terça-feira, 21 de setembro de 2010

SE LIGA!

Não sou apenas eu, mas outras pessoas estão desconfiando que uma conhecida operadora de telefonia celular vem passando a perna em seus clientes de diversas formas, como "comer" crédito de pré - pago ou vender promoções que você compra e ela não vem. Prestem atenção e depois me contem...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

COMEÇA CONTAGEM REGRESSIVA PARA O "PERSONALIDADES 2010"



A partir de hoje iniciam - se as confirmações de presença para o 7º PRÊMIO PERSONALIDADE JF 2010.
A direção do Hospital Albert Sabin, que pela primeira vez participa deste evento, esta confirmadíssima através do Dr. Floriano Quaresma.
E você continuará acompanhando por aqui mais presenças no encontro das pessoas que fazem Juiz de Fora acontecer...

domingo, 19 de setembro de 2010

"BATALHA DE MODELOS" PROMETE AGITAR O MERCADO DE JF


Foi gravado hoje a apresentação do novo quadro do PROGRAMA LÉO PEIXOTO: a BATALHA DE MODELOS. São crianças e jovens em busca do seus sonhos de brilhar em trabalhos nos mais diversos tipos de mídia.
Sob o comando da CLICK MODEL, a dupla Fábio Almeida e Leandro Leão promete abrir mais espaço na área.
A disputa de cada programa, será decidida pelo telespectador através de uma enquente montada aqui neste blog, o que certamente provocará um boom de visitas por aqui.

sábado, 18 de setembro de 2010

E DÁ-LHE MAIS RECONHECIMENTO A MELLO REIS


William Xavier de Carvalho, da Revista Ponto de Vista e WXC Banco de Negócios, também deixa seu comentário a respeito do ex-prefeito Mello Reis. Thunder, Thunder, Thundercat!!!
Confira na postagem abaixo.

COMENTÁRIO DE SÉRGIO RODRIGUES NO BLOG


Jornalista de enorme credibilidade em toda a região, comenta sobre a administração "Thundercat" de Mello Reis:

Mello Reis foi o último grande prefeito de Juiz de Fora. Visionário, buscou idéias que valorizaram a cidade, mudou conceitos. Promoveu a fusão das empresas de ônibus de JF ( eram mais de 20 sucateadas), num modelo seguido até hoje. Transferiu a rodoviária para um local estratégico, adotou o modêlo do prédio circular que facilita a operação: foi alvo de críticas, estava certo. Pena que os prefeitos que o sucederam não deram continuidade ao trabalho. Fizeram política (?) É o mal dos políticos.

Mello Reis merece distinção e reconhecimento público.

Com meu abraço
Sérgio Rodrigues

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EU AMO JUIZ DE FORA


Aderi na hora esta campanha. Faz todo o sentido escolhermos candidatos compromissados com a nossa cidade. Parece óbvio mas muita gente vende seu voto pra endinheirados que vem de fora garimpar por aqui.
Sei que a decepção desanima parte da população, mas temos sim bons nomes entre a cambada que se habilita a nos representar.
Enquanto o voto distrital não sai, temos que ser bairristas sim e puxar a sardinha pro nosso lado.
Juiz de Fora vem crescendo assustadoramente e não podemos mais perder tempo com conversa fiada e termos pessoas verdadeiramente compromissadas com esta evolução.
Lembra - se do Lion do Thundercat que tinha que ter a visão além do alcance? Tem gente que não precisa daquela espada pra poder enxergar assim, como o ex-prefeito Mello Reis por exemplo.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

RETORNO GARANTIDO

Este blog no mínimo triplicou o número de visitas diárias depois do anúncio na tela do PROGRAMA LÉO PEIXOTO na TVE/Rede Minas. As reservas de mesas para o próximo PRÊMIO PERSONALIDADES JF nos surpreendem. São exemplos que posso lhes informar respeito da nossa audiência inicial.
Junte - se a nós e atinja todos os níveis de camadas sociais num programa genuinamente popular!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

JF A ESPERA DE UM THUNDERCAT


Neste final de semana tive a oportunidade de presenciar uma roda de bate papo entre pessoas tradicionalíssimas de nossa Juiz de Fora. Um deles, muito estimado por aqui, destacou a urgente necessidade de um líder politico que enxergue mais a frente na administração do município, e lembrou:
"-Mello Reis ao fazer o mergulhão, JF tinha apenas 10.000 veículos. Se não tivesse o feito, hoje o trem ao passar pela avenida Rio Branco, teríamos carros parados de frente ao Sport Clube até o trevo do Bom Pastor!"
Logo me lembrei do desenho dos Thundercats, onde o personagem principal tinha uma espada que o fazia ter uma visão além do alcance...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TEM ESPAÇO PRA TODOS NÓS!

Não pertenço ao tempo em que aqui na cidade um era inimigo do outro, entre aqueles que atuavam na nossa imprensa. Todos me deram divulgação na estreia do novo programa. Fiz até uma pequena homenagem na abertura do próximo que irá ao ar (se esqueci de alguem, me corrijam, faço questão de não esquecer de ninguem).

domingo, 12 de setembro de 2010

50 ANOS DE PURA ALEGRIA

Já foi gravado o programa da próxima quinta - feira. Nele, comemoramos os 50 anos deste personagem ilustre da nossa cultura: Zé Kodak.

Vai ser muito interessante, podem assistir que eu garanto!

Participaram como convidados: Baby Mancini, Palhaço Trombini e Lourival Batista.

Em destaque a manifestação mais popular de nossa cidade, a Banda Daki.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA

Gente, devido a imprevistos que fugiram ao meu controle, a gravação do programa que seria no domingo, passou para sábado ás 22h no Via Brasil (em frente ao Mariano Hall).
Entrada franca.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUERO FALAR COM VOCÊ!

Meus amigos e amigas que estão me acompanhando este tempo todo na batalha pela volta do programa na TV.
Amanhã estarei ás 11 da manhã na Mesa de Debates da TVE, com reprise ás 7 da noite. Estarei também no Manhã da Globo ao meio dia, além da matéria no Diário Regional.
Tudo isto pra poder divulgar a estréia do PROGRAMA LÉO PEIXOTO ás 23h, no canal 12.
Conto com vocês, sempre...

domingo, 5 de setembro de 2010

sábado, 4 de setembro de 2010

FALAR MAL É MUITO MAIS FÁCIL...

Recentemente escrevi aqui sobre gente "morando" debaixo de ponte e de viaduto em Juiz de Fora. Coincidentemente providências foram tomadas e os casos mais gritantes foram resolvidos, como aquelas famílias sob a ponte da Halfed e do viaduto Agusto Franco. Não tem ninguém mais lá, PARABÉNS!!!
O mundo basicamente esta dividido entre quem faz e quem fala. Os que fazem estão sujeitos a cair na língua dos que só falam, mas os que fazem não tem tempo de se lembrar destes outros...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

UFA!


Me desculpem a ausência, mas faltando apenas uma semana para a estréia do novo programa, o cinto aperta cada dia mais. Isso sem contar que já começamos também a produção do 7º PRÊMIO PERSONALIDADE JF.
Havia anunciado o início das gravações para o dia 5, mas passamos pro dia 12 com a intenção deles ficarem o mais atualizado possível. Um risco que creio valer a pena correr.
O programa de estréia já está pronto. E assumo sem ficar corado que teremos muito ainda a melhorar. E como todos os outros, iremos ajustando no caminho.