UMA NOVELA COM FINAL FELIZ!


No mês de novembro de 1996, ao receber a fatídiga notícia do encerramento do PROGRAMA LÉO PEIXOTO transmitido pela TV Tiradentes/Band, em momento nenhum eu consegui me conformar com o fim daquela produção.
Só fui conseguir retornar a televisão no ano 2001, numa experiência traumática via TV Plural/Net, mas que me serviu de degrau para participar do Programa Mônica Mendes, também na Band/Minas.
Negociei meu retorno com o saudoso Professor Josino Aragão algumas vezes, mas nunca conseguindo fechar negócio novamente. Negociei também com a TV Alterosa por duas vezes.
Com a troca na direção do Sistema Regional de Comunicação, mais uma vez ensaiamos um retorno, sem sucesso.
Quase no final do ano passado, um piloto do novo programa foi parar em duas emissoras de TV, fazendo com que o SIRCOM demonstrasse real interesse em sua veiculação. Após quase um ano de conversas, finalmente concretizamos a idéia e no próximo dia 9 de setembro voltaremos a comandar um programa popular, exatamente como eu gosto de fazer.
O sonho não pode morrer, enquanto vida eu tiver!

Comentários