A CRISE NA PRODUÇÃO DE EVENTO EM JF


Estourou na internet um verdadeiro tiroteio de distribuíção de convites para o boom de eventos que desencandeou por toda Juiz de Fora.
O que pude perceber até agora em relação a isso, foi uma desvalorização no mercado de venda de ingressos dos eventos. Com ingresso de graça fácil, ninguém quer pagar mais, gerando dificuldades para eles próprios. Até mesmo a consumação mínima desapareceu quase que geral.
Entendo que com o grande número de artistas que surgiu por aqui, dividiu e muito o público, que já não era muito, fez com que eles quisessem pelo menos a casa cheia de onde se apresentam, mesmo sem ganhar nada.
O problema é que geralmente aquele que ganha o ingresso, tem o costume de "encher a cara" antes e não consumir no local do evento, esvaziando ainda mais a fonte de renda para se manter qualquer coisa.
Atualmente são raros os que vem realmente ganhando dinheiro na área de promoções, salvo exceções que notoriamente vivem os seus momentos. Momentos estes que devem ser bem exploradas, porque nesta cidade acontecem os períodos de fases, sendo sucedidos por outros a qualquer momento.

Comentários