QUER APARECER...?

Ontem no Programa do Gugu, foi relatado o drama da jovem que pos pra dentro mais de 5 Kg de silicone nos peitos. Logo quando vi essa moça recentemente em destaque na mídia, me lembrei logo de minha mãe, que quando eu fazia qualquer gracinha que ela não gostave, dizia:
"-Quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço!".
Querer aparecer não é crime e nem pecado. O diferencial é você aparecer com talento ao invés de aparecer com apelação ou forçação de barra.
Ja vi revelar talento com voz maravilhosa, que saíu aqui mesmo da cidade e conquistou o país e outra que também dominou o Brasil rebolando com a parte de trás até a boquinha de uma garrafa. As duas tiveram sucesso, mas qual delas com categoria?
A Sheyla peituda que percorreu o mundo, chamando a atenção pela bizarrice de seios com mais de 5kg, ontem apareceu quase morrendo de infecção e consciente de que não valeu a pena a idiotice que fez. Num determinado momento se demonstrou preocupada se teria o reconhecimento dos fãs sem os "airbags" imensos. Gugu pra ser gentil disse que sim. Mas é claro que ninguém mais (nem ele) vai dar destaque a ela sem os mamilos. Que outro talento era teria a apresentar?
Maria Bethânia por exemplo, não é nenhum símbolo de beleza e sensualidade, mas será eternamente reconhecida pelo encanto de sua voz e interpretação. E o menino do créu? Conseguirá sair disso?
Outro dia mesmo o influente colunista Cesar Romero, puxou a orelha de certos BBB's que se acham verdadeiras estrelas da nação, e que nada são se comparados aos grandes astros de Hollywood.
A melhor caracteristica de um ser grande, em todas as áreas, não apenas nesta, é a humildade. Esta sim nos revela que estamos diante de um ser brilhante, caso contrário, podemos nos tornar uma espécie daquele inesquecível personagem de Chico Anysio, onde a única "grandeza" dele era ter um crachá dependurado no pescoço (escrito GLOBO), mais nada.

Comentários