O BARATO SAI CARO

Tinha um amigo meu que dizia:
"-As vezes a coisa tá tão na cara que a pessoa não consegue ver!"
O assunto do momento parece ser o "bom negócio" em assaltar casas lotéricas. Deixou a "falta" de táxi pra trás.
Pensemos: o que é hoje uma casa lotérica se não uma agência bancária. Se é um banco, então movimenta-se muito dinheiro. Certo? Se movimenta altas cifra$ e tem perfil de banco, por que então não se toma as mesmas precauções do mesmo?
Qualquer agência do Itau, Bradesco, BB, etc, etc,etc, tem seus próprios seguranças. Ainda não entendi porque não botaram um segurança armado e devidamente protegido em todas as unidades de Loterias da Caixa. No mínimo vai fazer a bandidagem pensar mais de uma vez antes de "salvar" o dia...

Comentários

  1. Meu amigo Léo,

    Concordo com você, a diretoria do Sintraf (Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da Zona da Mata e Sul de Minas)cujo fui eleito presidente na ultima quarta-feira, vem reunindo frequentemente com os banqueiros a fim de resolver este problema da falta de segurança nas lotéricas, bancos postais e correspondentes bancários, mas até agora nada. Estamos muito preocupados não só com os trabalhadores, que ainda não possuem a profissão vinculada ao ramo financeiro, mas também com toda a população que também corre perigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário