AVISO IMPORTANTE

Prezados visitantes,
desde sexta - feira venho sentindo uma indisposição incomum a minha pessoa. Ainda mais num momento em que estou transbordando de energia na idealização da volta do programa na TV.
Ontem vim a descobrir que fui apenas mais uma vítima da dengue em Juiz de Fora, que é uma cidade portadora de uma verdadeira epidemia deste mosquitinho infernal.
No próximo sábado estava marcado de iniciarmos as gravações, tendo em vista que a data de estréia estava marcada com o SIRCOM para o dia 7 de agosto.
Inavisadamente eu ainda tomei medicamentos que não deveriam ser ingeridos em caso de suspeita de dengue.
Fui recomendado a repouso absoluto e ingerir bastante liquido.
Nas próximas horas, irei ver as melhores atitudes a serem tomadas para não adiar para fora do mês de agosto a estréia de nosso projeto de retorno a TVE.
Conto como sempre, com o apoio e compreensão de todos vocês,
Léo

Comentários