VOCÊ ESTÁ.... ADMITIDO! (NA TV)


Uma das propostas de trazer de volta o "Programa Léo Peixoto" é gerar empregos diretos e indiretos na área de produção de televisão local. Antes das cortinas se abrirem para o grande público, muita coisa acontece e pra isso temos que ter talentos humanos.
VOCÊ GOSTARIA DE TRABALHAR COMIGO NA TELEVISÃO ?
Só peço uma coisa: ENTUSIASMO! MUITO ENTUSIASMO!
Se você tiver interesse, mande um e-mail para:
e diga porque você tem vontade de trabalhar na elaboração de um programa de TV.
Aqueles que melhor souberem expressar essa vontade, serão chamados para uma animada reunião de negócios!

Comentários

  1. COM CERTEZA ESTOU SEMPRE LIGADINHA NO BLOG E JA ME INSCREVI...SOU A PRIMEIRA RSRSRS
    EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MEU ANJO!VC SABE QUE EU TENHO MUITO AMOR REPEEITO, ADMIRAÇÃO ENTÃO A MINHA VAGA, DEIXE A MINHA VAGA, LÉO DESCUPAS POR NÃO TER CONRRESPONDI ANTE, MAS ESTOU AUSENTE POR LUTO,FAMILIA ESTOU NOTBOOK DE UM AMIGO, BEIJOS TE AMO!!DIANA SPINACHAY.

    ResponderExcluir

Postar um comentário