TESTEMUNHO

Esta semana, todos os jornais noticiaram a respeito do professor de esportes que abusava de crianças. O JF Hoje foi o único que deu o nome dele (e bem na capa!). Ao ler, imediatamente identifiquei o criminoso. O conheço há mais de 20 anos pelo menos. É muito conhecido na cidade como o Professor Cestaro.
Muito gentil e educado, não transparece em nenhum momento o pedófilo que é. Nenhuma família poderia imaginar que aquele cortês professor tem taras horripilantes com menores de idade...
Porém, pra mim não foi muita surpresa. Já tinha ouvido muitos comentários a respeito de suas fantasias eróticas, mas nunca ví com os meus olhos e não sou policial pra ficar andando atrás de bandidos.
Assim como ele existem muitos outros iguais. O que eles ainda não sacaram é que os tempos mudaram e hoje em dia a tolerância com este tipo de crime é quase zero. Tá na moda enquadrar pedófilos em todos os âmbitos (graças a Deus!).
Cestaro foi encaminhado ao Ceresp, lá quem sabe ele poderá realizar outros tipos de práticas libidinosas e até morrer de prazer...
Que sirva de exemplo a tantos outros que tem as preferências sexuais como as dele.

Comentários

  1. Vale o adendo:
    Não podemos esquecer de que antigamente nossos pais e possivelmente avós eram pedófilos. Sim, PEDÓFILOS.
    Tenho um amigo cuja avó casou-se aos 13 anos de idade, pedofilia, ou não? Agora fiquei imaginando , a noite de núpcias dela ela foi brincar de boneca...

    A grande maioria casava com 15 anos de idade, quanta hipocrisia neste assunto meu Deus, em nundo de crianças erotizadas da era Xuxa.

    Sem falar que Maria concebeu Jesus aos 15 anos de idade.... OLHA... taxaram o Espirito Santo de pedófilo.

    Notinha de pedofilia hetero sai em cantinho de pagina interna de jornal como essa semana saiu.

    Estudei com o Cestaro, também fui alvo do seu desejo, mas mantive a conduta correta para o momento, que aliás é herança de familia.

    Não bato palmas para a ação dele, mas não serei atirador de pedras, muitos preferem ser as catapultas. Eu prefiro ser espelho,todos tem seu ponto fraco.

    Banditismo, infidelidade, roubo, entorpecentes, sexo, puritanismo puro, não sei onde está o crivo da verdade. Ou seria falta de conhecimento da história humana?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Antes que minhas palavras possam ser interpretadas como defesa do caso em questão:

    Não estou aqui para defender o Cestaro, não sou advogado dele. Mas eu queria levantar um ponto de vista histórico que nós esquecemos.

    NÃO DEFENDO a PEDOFILIA, NÃO DEFENDO porque NÃO CONCORDO, que isso fique claro. FATO!

    Mas quis trazer a tona, a memória do passado que as pessoas parecem esquecer, querem ou simplesmente desconhecem. Não sou dono da verdade, e estou longe de se lo. Também não crio leis, se criasse possivelmente nosso ex prefeito (exemplo), estaria ainda hoje pagando pela vergonha de seus atos, atrás das grades.

    Adão e Eva tiveram os filhos Caim, Abel e outros filhos e filhas. Se Deus criou Adão e Eva e era o INÍCIO, logo presumo que outros povos não existiam ainda, portanto, tenho perguntas... E espero que te las, não seja um crime.

    As opiniões são importantes para nosso crescimento pessoal, podemos evoluir quando expomos nossa forma de pensar, questionar e colocar outros pontos de vista diferentes daqueles que estamos confinados a concordar, pode incomodar. Afinal, nada mais agradável em sentar confortavelmente na poltrona do nosso aposento e se deliciar com as fotos da coluna. A vida alheia é mais interessante, pelo menos alguma coisa no visinho não é tão verde quanto a grama da sua porta!

    Recomendo a leitura : A Alma Imoral (de Nilton Bonder- Editora Rocco)

    ResponderExcluir
  4. Até agora não acredito que o Cestaro ta passando por essa.
    Fui aluno do cara,sequer vi ou ouví algo que denegrisse a imagem dele...
    Pessoa e profissional nota 10.
    É uma vergonha?
    -Não sei...essa juventude de hoje é podre.
    __________________________

    Saudade dos tempos em que vc fazía os programas no antigo Front da Igreja São Mateus Léo...
    __________________________

    ResponderExcluir

Postar um comentário