RADIALISTA CLAUDINEY COELHO INTERNADO NA CTI DA STA. CASA


O talentoso show man Claudiney Coelho encontra - se na CTI da Sta. Casa de Misericórdia em Juiz de Fora.
Eu que sou um admirador dele como pessoa e como artista, estou orando por sua recuperação.
Seu filho participou recentemente na produção do piloto do nosso novo programa de televisão.
Toda a vez que me encontrava com Claudiney, ele sempre fazia questão de me contar um píada nova. Bom humor é o que eu mais admiro em qualquer ser humano e isso ele tem de sobra!

Comentários

  1. Prezado Léo Peixoto, fiquei triste com a notícia do Claudiney Coelho, eu que trabalhei com ele e com o filho dele estou em oração para que ele se restabeleça logo. Me mande notícias. Abraços Ramon Barros
    www.ramonbarros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado Ramon,
    oração é a melhor pedida no momento.
    Qualquer nova notícia informaremos por aqui.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário