15.000 ACESSOS: POR QUE COMEMORAR?


Chegamos a casa dos 15.000 acessos. E tenho motivos para comemorar. Neste primeiro ano do LÉO PEIXOTO INFORMA, conquistamos muitos amigos apreciadores de nossas opiniões.
O primeiro resultado de que estavamos conquistando terreno, foi logo quando fomos tirados do ar no primeiro blog LÉO PEIXOTO RESPONDE, lembram? Incomodou bastante o comentário a respeito dos "ricos da cidade". Depois fomos ameaçados de agressão por um famoso discotecário da cidade, que não aceitou o comentário sobre a associação entre Igreja Católica e funk. Com esta atitude, ele só aumentou a associação entre funk e violência. E olha que nem mencionamos o nome dele...
Em seguida, democraticamente, a emissora Energia FM, nos auxiliou na retirada de uma família que morava as beiras do rio Paraibuna, em campanha iniciada por aqui e amparada pelos amigos comunicadores Márcio Augusto e Carlos Ferreira.
Isso sem contar as ações entre amigos que promovemos partindo daqui com o aval de tantos outros meios de comunicação regional.
Refletimos momentos felizes de nossa sociedade com fotos divulgadas nos mais diversos meios e outras com absoluta exclusividade.
Demos informações que no outro dia foram manchetes em grandes veículos, como a agressão da guarda - municipal contra um cidadão na regional leste, que mereceu destaque na capa da Tribuna de Minas, assim como o falsário que tomava dinheiro dos comerciantes da cidade em nome dos Médicos do Barulho e Rádio Globo, que chamou a atenção de toda a imprensa muncipal.
Promovemos nossos eventos e de tantos outros amigos, demonstrando força na divulgação entre formadores de opinião.
E o mais importante, pra quem começou de forma totalmente despretensiosa como começei, ficamos imensamente satisfeitos com o número de PERSONALIDADES que nos acompanham por aqui, isso tudo sem termos em mãos um outro veículo de comunicação em massa, como aqueles que atualmente possuem espaço num jornal, numa rádio, numa TV ou em uma revista, que realmente comandam a mídia juizforana.
Como disse ontem a noite Nelson Mota no Programa do Jô, a internet tornou mais fácil o acesso de todos à mídia, porém tornou mais dificil o sucesso de alguém nesta mesma mídia que tem tantos concorrentes.
Temos quase uma dezena de projetos maravilhosos que pela dedicação que estamos dando ao nosso atual projeto principal, ainda estão na gaveta deste blog, como as premiações entre os seguidores que será o próximo a se tornar realidade.
Enfim, a bola não pára de rolar, estamos em campo jogando em todas as posições afim de levantar a bola e realizarmos os gols com os amigos do time e levar alegrias para aqueles que torcem pela gente e sempre correndo pro abraço!
Obrigado a todos, sem exceção!
Léo

Comentários

  1. Puxa Leo, fico hiper feliz com essa notícia. É muito bom quando vemos nossas sementes darem frutos. O ano que passou, eu fui devagar quase parando rsrsrs, e ainda estou na marcha lenta,por causa da gravidez. Mas te prometo, que em breve estarei mais presente por aqui, e quero muito,participar do programa. Beijos.
    Que Deus continua abençoando a sua vida e seus projetos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário