PLACAR: DROGAS 1 X 0 AMIGOS


Não vou aqui discutir sobre o tema drogas. É um assunto muito delicado. Como eu escrevo pra substituir a falta que o rádio me faz, não ouso muito, porque gosto mesmo é de falar.
Porém, cheguei a dura conclusão, que o maior problema, entre tantos, é que o usuário de drogas (ílicitas), com raríssimas exceções, perde seu caráter por causa desta porcaria. Fazem literalmente qualquer coisa pra satisfazer seu vício e passam por cima de uma coisa que prezo muito: a amizade.
Tenho perdido muitos "amigos" para as drogas. São pessoas que não mais sabem conviver socialmente, pois só tem "alegria" se tiver o que mais importa pra eles (a droga, claro!).
Gostaria de ir além nesta postagem, mas confesso, preferia falar. Mas pelo andar da carruagem, isto vai acontecer muito em breve...

Comentários

  1. Legal o post
    Leo, se digitar não é o seu forte, crie na sua casa um cantinho para a gravação de podcast´s.Faça você mesmo o seu programa de radio de uma forma simples e no conforto do seu quarto.Se precisar de uma consultoria basica e rapida é so entrar em contato.Eu vejo o podcast como uma ferramenta incrivel e voce pode alcançar e mensurar os resultados.Ja que voce gosta tanto de radio, comunique-se com o seu publico internauita atraves de podcast´s.

    ResponderExcluir

Postar um comentário