NEM ALTEROSA, NEM TVE. MÃE, EU TÔ NA PANORAMA


Enquanto parece que muita gente só quer saber em qual canal de TV será exibido o novo PROGRAMA LÉO PEIXOTO, hoje eu depois de 17 anos, pus a cara na tela da Globo.
A última vez foi quando o programa MIXTO QUENTE bombava na pista do FRONT. Agora, graças a minha denúncia do estelionatário que faturava em cima do nome MÉDICOS DO BARULHO, sem querer, fui procurado por quase todos os meios de comunicação de Juiz de Fora pra falar sobre o caso.
Agora uma coisa é indiscutível, como é impressionante a audiência do MGTV. Em poucos minutos que apareci, durante todo o dia, parecia que todo mundo tinha me visto na televisão.
No meu novo programa, sou bem mais modesto, objetivo atingir só 5% da audiência da cidade, o que equivale a 30.000 telespectadores em média!

Comentários