EQUIPE CONFIRMADA PARA A PRODUÇÃO DO NOVO PROGRAMA DE TV


Apenas um dia após o anúncio do breve fim das negociações para decidir em qual emissora o novo "Programa Léo Peixoto" será transmitido, toda a equipe confirmou estar juntos para o início das gravações semanais.
A "WT Vídeo", que já produz programas que são exibidos em emissora local, confirmou parceria e será a produtora de vídeo, assim como foi no piloto.
Edgar Ribeiro, reconhecido diretor de grandes espetáculos, afirma continuar na direção, sob a condição de melhorarmos cada vez mais o programa (nada mais justo!).
Alessandra Araújo, produtora com trabalhos práticos em diversos outros eventos, está confirmadíssima também.
Márcio Brilhante, parceiro de grandes produtores de shows de médio e grande porte na região, nunca desistiu (inclusive estivemos no último sábado em Ubá, onde pude ver seu prestígio com Renato Ladeia, famoso produtor, que levou a cidade carinho o super show de Swing e Simpatia) e está com as mangas arregaçadas para o reinício.
A equipe da CLICK MODELS, comandada pelo colunista de página inteira do DIÁRIO REGIONAL, Fábio Almeida, também confirmou estar junto na empreitada.
As lindas meninas do site MEMORISE são outras que estão juntas desde o inicio apoiando todas as nossas iniciativas.
A dupla de sucesso "Renan & Crisitano", que cedeu toda sua estrutura de som e luz para o programa base, disse que continua as ordens para a sequencia do projeto.
Só mencionei até agora aqueles que já estão no barco desde o primeiro momento e seguem juntos para a estréia, sem contar os que estão chegando, como por exemplo o competente Fabrício Trajano, que deverá compor a equipe de redatores desta nova produção.
Por motivos óbvios, não posso mencionar as autoridades politicas e empresariais, que oficializaram apoio imprescindível na concretização do negócio.
Estamos muito bem amparados, pois como sempre fiz, trabalho de porta aberta!

Comentários