...


Ainda estou sob efeito de forte emoção. Sempre me surpreendo com o carinho e atenção das pessoas comigo. Tenho certeza que é tudo muito sincero, porque toda vez que peço, sou prontamente atendido.
Sou um deslumbrado com pessoas tão importantes que me prestigiam e ao mesmo tempo com almas tão humildes.
Humildade! Sou um fã incondicional dos humildes de coração. Me esforço ao extremo para aprender com eles. Por outro lado repugno veementemente os que se acham mais do que os outros. Mais cedo ou mais tarde irão descobrir que não é nada disso. Ou aceitam que todos somos iguais, ou sofrerão amargamente.
No momento, quero agradecer um a um que compareceu na noite de ontem. A energia positiva que transmitiram me anima a continuar. E vou continuar. Preciso de todo mundo, mas nem todo mundo precisa de mim. Tenho absoluta convicção que não estou lutando em causa própria. O êxito do novo programa não será vitória minha, será ponto a mais pra muito mais gente, especialmente aqueles que estão sem voz e vez nesta mídia que pertence a um clube fechado. Esta cidade vai muito além do que podemos hoje em dia ver na TV. Os que estão no ar estão cumprindo seus papéis brilhantemente, quero só acrescentar, quero só criar uma alternativa a mais, quero representar o outro lado da moeda.
A bola rola, no momento estou me sentindo um jogador dando o máximo de mim pra virar o jogo numa grande final de campeonato, onde sei que se marcar o gol, darei muitas alegrias para aqueles que torcem por mim. Torcedores contra existem? Claro que sim! Faz parte, não sou nenhuma unanimidade. Imaginem se todos fossem torcedores do meu Botafogo? Onde estaria a graça?

Comentários