PROGRAMA DE AUDITÓRIO É O ESPAÇO MAIS DEMOCRÁTICO DENTRE OS QUE JÁ ESTÃO NO AR


A onda positiva já começou. Conheço muito bem quando um projeto tem tudo para dar certo. E é o que acontece no momento. Estamos conseguindo trazer aos mais diversos segmentos junto da gente. Estamos empolgando a todos num único projeto: resgatar um programa popular saindo de nossa cidade para toda uma região.
Guardem uma coisa: um programa como este que estamos prestes a começar a gravar, não tem preconceito contra ninguém. Tem espaço pra todo mundo. Pode ser na bancada dos jurados, pode ser como entrevistado, pode ser dentro de um game, pode ser como artista consagrado ou apenas um iniciante, ou seja, torça pelo novo PROGRAMA LÉO PEIXOTO, simplesmente porque todo mundo vai ganhar com isso.
Os programas locais que estão no ar hoje em dia em JF, são de uma maneira geral, programas elitizados, ou seja, poucos tem acesso. Nada contra, cada um cumprindo seu papel. Mas como eu já disse antes, temos muito mais a mostrar. Tem muita gente boa precisando de espaço.
Quando apresentei o SHOW DE TALENTOS da televisão no fim do ano passado, pude constatar mais do que nunca, quantas pessoas com enorme potencial, precisam apenas de vitrine pra decolar.
Já faz tempo que não luto apenas em causa própria, por isso, colocando este programa no ar, não serei o único a conquistar espaço...

Comentários