PESSOAS BIPOLARES = GENTE CHATA

Desde pequeno convivo com pessoas chamadas antigamente de "gente de lua", ora tá bem e de repente tá pra baixo. Depois, trabalhei numa empresa onde seu famoso dono era a mesma coisa. Ora me chamava em sua sala pra elogiar - me, outrora chamava pra me detonar... E isso pode acontecer em curto espaço de tempo!
Hoje em dia sabe - se que pessoas assim são denominadas de pacientes com bipolarismo, ou seja, variação constante de humor. E o mundo tá cheio delas. O pior é quando se tem que conviver com gente assim, aí é o fim. Uma hora de admiram e daqui ha pouco te detestam.
O que tenho a dizer com esta mensagem, é que se você tem estas características, VÁ SE TRATAR, será bom pra tí e muito melhor pra humanidade.

Comentários

  1. Sobre transtorno bipolar do humor lhe indico o blog: http://bipolarbrasil.blogspot.com (sou bipolar e a favor do tratamento). Percebo que bipolar tratado rende muito a sociedade. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. E se eu te disser que nem com tratamento resolve??? Só muito amor, aceitação, acolhimento, compreensão, paciência, etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário