A MINHA "NOITE BORBULHANTE"

Amanhã volto a gravar um novo programa de auditório. Tudo tem caminhado bem, a hora é essa... Exceto minhas noites. Tem sido difícil deitar e logo dormir. Minha mente ferve em idéias para essa nova temporada. Quem me conhece sabe que sou obcecado por números, portanto, projeto um programa que buscará audiência, assim como foi no passado.
Colocando o programa no ar, me dou o prazo de ao menos três meses pra ser parado em padarias, botecos, açougues, restaurantes, esquinas, filas e ouvir um comentário sobre o programa. Esse é o nosso marcador de audiência instantâneo da cidade.
Com popularidade, o anunciante aparece. E eles estão nas mãos das agências. E a elas quero apresentar um produto popular sem necessariamente ser cafona, ao ponto de ter vergonha de vincular a seus clientes.
Disse numa reunião ano passado e repito agora. Se qualquer programa de TV local atingir 1% da audiência da população de Juiz de Fora, ele terá cerca de 6.000 telespectadores. E se eu ousar em dizer que podemos conseguir 5%? Teremos 30.000 pessoas nos vendo! Difícil? Não para um programa que será assistido tanto pela Myrliane Leão, até o seu Emanuel do Açougue Vila Ideal...

Comentários

  1. Parabéns meu amigo.

    Você apenas está retornando de onde nunca devia ter saído!

    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Amigo Fabrício,

    palavras como estas que vc dirige a mim, não posso deixar de lhe agradecer: muito obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário