RESPOSTA DA POSTAGEM DA FOTO DO SILVIO SANTOS:

Ninguém arriscou-se a responder. Também pudera, tava realmente muito difícil decifrar o que eu estava querendo dizer com aquela foto do Silvio perguntando: "Quem quer dinheiro ?".
Como tinham também imagens de famosos religiosos, talvez tivessem pensado que eu mais uma vez me referia aos caça-níqueis em nome da Divindade, mas não...
Volto ao assunto a respeito de vereadores, ganharem verdadeira fábula de dinheiro pra "defender" a cidade e na prática, não é isso que vemos acontecer.
Depois do lamentável episódio do aumento do IPTU, aprovado pela maioria na Câmara Muncipal, eles agora lutam com todas suas forças pra não perderem o direito de receberem seu 13º salário (que os promotores públicos querem muito justamente caçarem). Estranhamente, derrubaram a idéia do Dr. Fiorillo do chamado "toque de recolher" para menores de idade, enquanto todas as pesquisas (inclusive da Tribuna de Minas), apontam que a população deseja sim esta regulamentação (assim como eu).
Fica muito claro, pelo menos para mim, que a bancada de vereadores quase nunca representa a vontade da população. Parem, analisem e reflitam!

Comentários