"ESPAÇO ABERTO" DE VERDADE


Ao assistir no último sábado, a edição do Programa ESPAÇO ABERTO, hoje comandado pelo colunista Eduardo Gomes, fiquei muitíssimo satisfeito em ter mais uma surpresa com a filosofia da nova direção do SIRCOM.

Na segunda parte do programa, foram dedicados mais de dez minutos ao 6º PRÊMIO PERSONALIDADES JF 2009. Neles, a edição do que foi gravado, retratou com fidelidade o que aconteceu naquela noite : a confraternização de profissionais das mais diversas organizações. Tudo isso só foi permitido graças a politica comandada pela Dra. Jane Aragão, que ao contrário do que muito se vê, não veta nomes de pessoas que não são apenas do seu grupo, então, como muito eu mesmo não gosto de fazer, de distinguir pessoas de acordo apenas com os meus interesses, valeu e muito a pena o evento ser focalizado pela lente da TVE/Rede Minas, canal 12 de Juiz de Fora.

Pra quem não viu, vale a pena conferir hoje, quinta - feira (7 de Janeiro), as 22h, a reprise deste programa e assistir realmente a grande noite de festa de confraternização entre as pessoas que fazem esta cidade acontecer!

Comentários