COMO POSSO ENTENDER ISSO?


Nesse período de final de ano e início de ano novo, acontece e muito festas milionárias realizadas com fundos de formaturas (principalmente) dos formandos das faculdades particulares.
O que se vê em eventos destes são farturas de comidas e bebidas de fazer inveja a Sheiks árabes dentro de seus castelos. Até aí tudo bem, eles fazem com o dinheiro deles o que bem entenderem, afinal têm um bom motivo pra comemorar.
O único adendo que faço ao presenciar uma situação destas, é que ao final, quando todos estão saturados de tanto comerem e beberem, TUDO o que resta em alimentos (e em grande quantidade ainda) é literalmente jogado NO LIXO!
Meu Deus, mas será que não tem uma alma qualquer, dentro dos buffets ou entre os agora graduados, que não sugere que tudo aquilo que sobra em comida, seja destinado a qualquer instituíção que beneficie tantos que passam fome?
Nossas faculdades deveriam ter uma preocupação em além de formar doutores, conscietizar também seres mais humanos...

Comentários

  1. Olá Leo,
    entendo perfeitamente sua preocupação e eu mesma já me fiz esta pergunta várias vezes, pois já vi muita comida sendo jogada fora onde eu trabalhava, bom o que me foi dito quando questionei sobre isso foi que apesar de a ideia ser boa, já aconteceu de pessoas passarem mal depois de comer e processarem esses locais que tentaram doar os alimentos, não sei se isso foi só uma desculpa esfarrapada ou se pode de fato acontecer, penso que teriamos que criar uma forma desses alimentos chegarem as mãos de quem precisa sem terem sido processados ainda, mas como? Não sei te responder meu caro, mas adoraria que alguém desse sugestão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. OI MEU ANJO, SO PODERIA SER MESMO ESTA PESOA, TÃO LINDO, ABENÇOÃDO, MEU ANJO LÉO O DEUS ESTE FILHO AMADO PAI CUIDE BEM DELE SENHOR PRATEJÁ PAI DE TODO O MAL DA VISIVÉL, E DO INVIVÉL.SENHOR ESTE RAPAZ, NOS CONHECEMOS NUMA BUSCA, VIRTUL ESPERITUAL, DEUS COM MEUS OLHOE CAINDO LAGRIMAS, POR AMAR ELE SENMPRE CORRESPONDE, O AMOR VERDADEIRO,COMO TODOS OS DIAS PAI, REALIZO ASMINHAS MEDITAÇÃO DENTRO DELA EU ENTRGO A VÓZ. OBRIGADA POR TER ELE EM MINHA VIDA. AMADOS PARA QUEM NÃO CONHECE QUEM, E LEO COM ESTE SRRIZO, SE ELE COMO AMIGO, PEÇO DA VALOR, POQUE NADO DESTE MUNDO, PAGUE AMIZADE DESTE BLILHANTE ILUMINADO CANTOR, PORQUE SE PERDER, NÃO DINHEIRO NO MUNDO QUE PACA ESTE VALOR.EU ENTREI AQUI HOJE, PORQUE ELE MI VISITOU,NÃO ENTROU!!FICOU DE FORA DO GRUPO, DEICHADO MAIS UMA VÊZ O ENDEREÇO DAQUI. LÉO PEIXOTO. MUITO OBRIGADA QUE MINHA VÓZ E UM SUSRO O NOSSO CRIADOR, AS BENCÃOS CELESTIAIS, DESÇA SOBRE VC E TODOS OS SEU, ESTO RECANTO SEJÁS ABENÇODO,SEMPRE POR VC E POR TODOS.CRISTO TE LEO, MAS EU TAMBEM!!VC E ESPECIAL, QUE SEU DOM CADO DIA MAIS, CREÇA NAS BENÇÃES, DO CRIADOR!!VC E UM ILUMINADO VÁ E BLILI ESTRELA CADENTE, ESTA LUZ AQUI POR ONDE VÁZ. TE AMO MEU AMIGO, MEU IRMÃO,ENGUANTO EU VIVER, EU E VOÇE. OBRIGADA ANJO DE LUZ, PURESA DE ALMA.DIANA SPINACHAY

    ResponderExcluir

Postar um comentário