NOTA OFICIAL DE AGRADECIMENTO

Pelo número alto de acessos que este blog teve hoje, ficou claro pra mim que muitos estão aguardando alguma mensagem minha sobre a noite de ontem no Mariano Haal.
Óbvio que eu só tenho a agradecer o carinho de todos que compareceram, mesmo debaixo da maior tempestade que caiu na cidade neste ano todo.
Mencionar nome a nome fica extremamente perigoso, pois o risco de esquecer alguém é muito grande, por isso não o faço.
Quero agradecer a minha equipe, que trabalhou, e muito, para que o evento pudesse acontecer. Tem muita coisa a ser feita até o grande dia. E todo esse pessoal se dedica e nem aparece.
Enfim, o balanço final que faço do PRÊMIO PERSONALIDADES, é que nesta edição, ele deu um grande passo a frente em sua consolidação. Posso lhes afirmar que sua sétima edição, em 2010, reservará surpresas ainda maiores para o público amigo.
A partir de amanhã, começo aqui, a divulgar as fotos, juntamente com os amigos da imprensa que lá estiveram, pra mostrar o registro do grande encontro das pessoas que fazem Juiz de Fora acontecer!

Comentários