GUARDA MUNICIPAL AGRIDE CIDADÃO NA REGIONAL LESTE


Agora há pouco, ao passar em frente a horrorosa Regional Leste, eu ví, com os olhos que a terra há de comer, dois "guardas" municipais baterem num rapaz. Fiquei tão estupefato com a cena que parei imediatamente eu fui in loco ver o que estava acontecendo. Quando cheguei, vi uma multidão extremamente revoltada e procurei saber o que havia acontecido.
Pelo que rapidamente pude apurar, nada de extraordinário: uma jovem estava 5 horas esperando pra ser atendida e seu marido (CLARO!) se exaltou. Os "guardas" que estavam lá, acharam por bem encherem o cara de porrada!
Quando a revolta da população que estava presente estava começando a ficar grande, os "guardinhas" começaram a pedir reforço pelo celular (quase que pelo amor de Deus!).
Eu, indignado (como sempre) com o ocorrido, liguei pra TRIBUNA DE MINAS e narrei rapidamente o fato pra uma repórter amiga minha. Não demorou três minutos e lá estava a equipe de reportagem do jornal, que registrou tudo e ficou de acompanhar o desdobramento do caso. A PM, que lotou de viatura e homens no local, também disse que iria apurar os fatos.
Não sei como a TRIBUNA vai colocar esta matéria na edição de amanhã, mas torço muito que seja uma grande matéria de capa, já que as fotos que foram tiradas, registram as cenas de pânico e terror que eu propriamente pude conferir na porta da lixenta REGIONAL LESTE.
Pra terminar, destaco a gloriosa participação do pai do rapaz agredido, que gritando em alto e bom som, desabafou tudo que todos gostariam de dizer mas não tem coragem. Foi aplaudido por todos, inclusive por mim!

Comentários

  1. É meu caro, Juiz de Fora esta virando terra de ninguém.

    Já não via com bons olhos a policia, porque passei a encarar a profissão como a última possibilidade de gente incompetente ter onde trabalhar.Depois de mais uma dessas então...

    è a velha máxima: "Depois que inventaram a pólvora, ninguém é mais homem que o outro". Isso é primitivo, esse tipo de gente deveria ser banida da face da terra ao meu ver.

    Covardia tem que ter limite e a cidade precisa aprender a dar um basta nessas questões. O problema é que somos responsáveis por não fazermos nada, somos omissos e isso faz com que nada mude.

    A população precisa ter voz, e não está tendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário