COBERTURA EXCLUSIVA DO "6º PRÊMIO PERSONALIDADES JF", QUE AGITOU EM 2009

A dupla Gean & Roger encerrou o evento cantando com Heitor & Giovanni
Eu e a bela Zaine da Agência Camarim
O colunista de Ubá, Orlando Silva
Eu e meu querido Cesar Romero
CR e Simone Tavares (do JF Hoje)
Os amigos Lourival Batista e Pastor Walter Lyns
Pr. Walter e Dr. João Batista Picinini
Eu ladeado pelo ex-prefeito José Eduardo Araújo
Yvanir Yasbeck e eu.
Myrliane Leão, Gean & Roger
Fernando Muller e eu
Sandra Portela, Eduardo Gomes, Fernanda e eu
DJ MIchel Souza, da Rádio Cidade
Paulo Ely Braz
Fernando Luiz Baldioti
Eu e o Padrinho do PERSONALIDADES, Zé Kodak
Peterson Peixoto, Thadeu Santos e José Luiz Magrão
Maria Giovaninni e Magrão
Magrão, representando a TV Alterosa e eu
Thadeu e Ivete Gomes
Eu, Ivete e Creusa Cavalcanti França
Ricardo Cavalcanti e Júlio Cezar Carrumba (o Juninho)
Eu, Edgar Ribeiro e Alexandre Ank
Ank e Edgar
A turma do site memoryse que registrou o PERSONALIDADES a meu convite.

*ATENÇÃO: Fiquem a vontade para "roubar" as fotos aqui disponíveis!

Comentários

  1. Parabéns Léo, ja virei seguidor do Blog.
    Abraços Eduardo Dutra
    http://frequenciarock.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário