TÃO RINDO DO QUE ?

Pesquisas apontam indices elevados de aprovação de nossos atuais governantes. Eu sinceramente não sei os motivos que levam a maior parte da população estar tão satisfeita com nossos chefes de estado.
Imposto se paga aos montes, mas na hora que você precisa de QUALQUER serviço estatal, é uma m...
A restituição do imposto de renda este ano está sendo uma das mais demoradas que já ouvi falar. Mas o caso mais atual que estou brutalmente ofendido como o chamado "social" de nossas autoridades, é a respeito da CEMIG. Todo mundo ficou sabendo que eles lesaram a gente durante anos cobrando a conta de energia mais caro do que realmente deveria ser. Agora, eles não toleram nada mais do que 15 dias pra cortar qualquer pessoa que esteja em atraso com apenas UMA conta vencida. Depois, mesmo você pagando, a luta é grande pra religar. Tomem nota disto!
E eu fico a perguntar, sem parar: ESTÃO RINDO DO QUE ? DE ONDE VEM TANTA SATISFAÇÃO COM FULANO E BELTRANO QUE AINDA ASSIM ALMEJAM PULAR DE PODER ? Alguém poderia me responder ? Mas, talvez eu que seja exigente demais...

Comentários