SERÁ QUE SOU EU QUE ANDO MUITO APRESSADO ?

Gente, a última vez que estive no Rio de Janeiro, eu nunca esqueço que estava a 120 Km/h e tinha um cara piscando o farol atrás de mim. Fiquei tão assustado em dirigir num trânsito de altissima velocidade como aquele.
Aqui em Juiz de Fora, acontece exatamente ao contrário. A turma é lenta ao extremo. Maioria morre de medo de sinal amarelo. Parece que tá todo mundo a passeio. Salvo algumas exceções, que são agressivas no volante até demais, o restante se ofende se você der aquela piscadinha pedindo passagem.
Estou dando graças a Deus por estar morando na área central da cidade e não ter que ficar usando carro toda hora pra fazer as coisas.

Comentários

  1. ...e eu tô no meio da turma dos lentos...rsd...como o Carlos Henrique disse uma vez, que meu carro é um "carro alegórico", isso pq eu disse à ele que eu não ando com meu carro, eu desfilo com ele.

    Agressivo no volante, solta um sorriso e faz blz pra ele ou simplesmento diga: _pode passar...o agressivo fica sem graça pra rai...:-)...

    Abrs...e continue...

    ResponderExcluir

Postar um comentário