RECORD PRETENDE ANULAR O PRÓXIMO BBB



Com o lançamento de A FAZENDA ontem a noite pela Rede Record, a emissora pretende dar mais um duro golpe na Rede Globo. Como o reality show da emissora terá duração de três meses, sua etapa final, quando as emoções estarão afloradas entre seus participantes e a audiência lá em cima, se dará bem no mês que estreia o BBB 2009. Ou seja, é uma estratégia que realmente pode vir a dar certo, como aconteceu com a primeira edição de A FAZENDA, que venceu o NO LIMITE.
Edir Macedo sabe provocar e em recente entrevista, ataca dizendo que seu grande gol, será colocar a sua emissora como líder geral em audiência. A Globo não deixa por menos e insiste na velha e manjada notícia a respeito do dinheiro "sujo"da Igreja Universal do Reino de Deus.
Taí uma briga onde todo mundo sai ganhando!

Comentários

  1. Aprendi recentemente que não posso postar opiniões a respeito de nada. Tal fator me proibe de falar pelo fato de ser artista e de necessitar da mídia em minha vida. O palhaço não está no circo de graça, ele recebe um dinheirinho pra fazer as pessoas rirem. Tadinho ! É tão mau querido e tão mau aceito. Tem gente que não gosta do palhaço !
    A Globo é uma emissora do poder e o Edir Macedo é o poder em emissora !
    Podem falar o que quiser mas nesse quesito um simples pastor de Cristo acontece sem a força do próprio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário