MAIS UM COMENTÁRIO DA CANTORA CRISTIANE VISENTIM MERECE DESTAQUE

ESSE COMENTÁRIO EU ASSINO JUNTO COM VOCÊ, CRIS:

"Por isso eu gosto de vc !
Sou amiga dos taxistas, dos garçons, das empregadas domésticas, vou aonde me chamam sem olhar muito bem pra que lado estou indo. Sou amiga até dos bandidos! e não deveria chamar-los de bandidos pq me protegem de uma maneira peculiar e nem quero ou me interesso em saber o que fazem para serem "bandidos"
Morei no Rio de Janeiro em bairro nobre, mas o melhor lugar que morei foi na favela do Vidigal, onde alí encontrei vários artistas no bloco da Pedra Bonita, conheci e tomei cerveja (quando ainda bebia) com o Thiago Martins, Shirley Menezes e tantos outros que estão aí arrebentando em nível nacional.
Tem uma frase no ORKUT que eu admiro e levo pra sempre em minha vida:
"O SIMPLES É QUE HÁ DE MAIS SOFISTICADO"
É isso aí meu querido Léo ! Siga em frente com sua simplicidade. Quem sabe um dia a gente se encontra comendo cachorro quente com carne moída alí na esquina de qualquer parada ! Bjs e muito sucesso. Pq é isso que Deus reserva pra vc !"

Comentários